SSL Certificado no WordPress HTTPS | Curso Online SSL Para WordPress


Por que eu preciso de um de um SSL Certificado em meu blog?

SSL CERTIFICADO NO WORDPRESS HTTPS foi criado para DAR MAIS CONFIANÇA AOS USUÁRIOS  EM SUAS NAVEGAÇÕES.

Os dados transferidos em formato de texto simples ou em formato não criptografado podem ser interceptados, escondidos, comprometidos e roubados. Transações realizadas on-line podem envolver a apresentação de informações pessoais, como informações de cartão de crédito, números de segurança social, nomes de usuários e senhas.

Os cibercriminosos que interceptam comunicações não criptografadas terão pleno acesso a esses dados e poderão usá-lo para compras e atividades fraudulentas.

Aprenda e ADICIONE HTTPS NO WordPress clicando no banner!

ssl certificado

Confiança e segurança são o que fazem as pessoas confiante o suficiente para fornecer informações confidenciais, sensíveis on-line. Certificados SSL são o que fazem um site confiável.

As organizações devem usar um certificado SSL para proteger seu site se quiserem fazer pagamentos on-line ou esperar que seus visitantes enviem informações.

SSL certificado no WordPress Https é necessário para que as informações dos visitantes fiquem seguras e confidenciais.

Além de construir confiança essencial e segurança em seu site, os certificados SSL também ajudam com os esforços de SEO agora que o Google está fornecendo um impulso rankings para as páginas que são servidos por https.

Quando o seu navegador se conecta a um servidor SSL, ele automaticamente pedirá ao servidor um certificado digital da Autoridade Certificadora (CA). Ela autentica a identidade do servidor para garantir que você não enviará dados sigilos para um hacker ou um site falso.

Como ativar ssl no wordpress

No entanto, se houver uma falha com a Autoridade Certificadora, o seu navegador irá abrir uma janela para informá-lo sobre o problema que encontrou, permitindo-lhe terminar a sessão ou continuar sob o seu próprio risco.

Tudo ocorrendo conforme o esperado, o seu browser irá automaticamente criptografar todas as informações que você envia para o site antes de deixar o seu computador. Quando as informações chegam a um servidor ssl seguro, são decifradas usando uma chave secreta.

Se o servidor envia informações de volta para você, essas informações também são criptografadas pelo servidor antes de serem enviadas. Seu navegador irá decifrá-las automaticamente no momento da chegada.

Hoje é necessário que tenhamos certificado de segurança para blog

SSL Certificado seguro para WordPress você aprende a colocar em seu blog com o curso ssl online para WordPress, onde o produtor Jesus Leal se esforçou para dar o seu melhor em um passo a passo que o pegará pela mão.

Para aqueles que utilizam um servidor seguro, também será possível autenticar o ssl certificado aos clientes que se conectam para garantir, por exemplo, que a pessoa não está tentando se passar por alguém que tenha acesso restrito.

Outra característica da tecnologia SSL é a capacidade de autenticar os dados de modo que um intercessor não possa substituir por outros falsos sem serem detectados.

ssl certificadoEmbora o SSL faça um intercâmbio on-line de informações sigilosas seguras, não se pode garantir que as informações continuarão a serem mantidas em segurança uma vez que estejam no servidor.

Para garantir que informações sigilosas sejam arquivadas adequadamente você deverá ler as políticas de privacidade dos sites que confia suas informações.

Não adianta confiar seus dados pessoais para o SSL WORDPRESS, se os servidores não estejam vinculados por um acesso restrito e protocolos de segurança ssl certificado.

Por isso, sempre é bom ler as políticas de privacidade dos sites wordpress ssl antes de informar suas informações pessoais on-line.

SAIBA COMO INSTALAR SSL CERTIFICADO NO WEBSITE!

HTTP OU HTTPS WORDPRESS?

Como implementá-lo no WordPress?

Implementar o HTTP no WordPress é um processo simples. Siga os passos adiante e verá que não é assim um bicho de sete cabeças. O exemplo que vou mostrar permitirá ativar o HTTPS em todas as urls do seu site.

1) Contrate um certificado SSL

O primeiro passo é contratar um certificado SSL. Nesse momento lembre-se que você pode utilizar um certificado gratuito, desde que seja seguro e confiável ou pode optar por um certificado pago.

SSL CERTIFICADO-NO-WORDPRESS HTTPS

Quanto custa? É caro?

Não. Inclusive é possível encontrar certificados gratuitos. Um certificado SSL varia entre R$0/ano a R$350/ano (em média) dependendo do tipo de certificado que escolher e a forma de pagamento (anual, bienal, trienal, etc).

Onde posso comprar?

Você pode verificar com a empresa que hospeda o seu site, no geral elas oferecem esse tipo de serviço, em alguns casos, a empresa entrega seu projeto com o SSL já implementado. Caso a sua empresa de hospedagem realize a venda do certificado, verifique se ela realiza a instalação (geralmente sim).

SSL CERTIFICADO Seguro em seu site ou blog

O processo de instalação do certificado pode ser um pouco complicado para um usuário leigo (ou quando se realiza pela 1ª vez), então prefira essa opção.

2) Altere as configurações do WordPress

Após se certificar que seu SSL foi adquirido e devidamente instalado, vamos ao próximo passo.  Para saber mais veja a página oficial do curso clicando abaixo:

ssl certificado

Veja também: Instalador solar 

SSL Certificado no WordPress HTTPS | Curso Online SSL Para WordPress
5 (100%) 4 votes

Para você conhecer um pouco de minha trajetória de vida leia toda a minha biografia....

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA ORGÂNICA

33 Comentários

  1. O SSL hoje é uma necessidade para todos os sites e blogs.

    Eu vou colocar em meus blogs todos. Comprei o curso e estou adorando, porque o produtor ensina como replicar o SSL e não pagar nada.

    Muito bom mesmo.

  2. Tô pensando seriamente em adquirir esse curso para colocar certificado SSL em todos os meus sites, pois quero oferecer um ambiente seguro para os visitantes das minhas páginas.

  3. Flavio

    Cara muito bom esse conteúdo não tenho site ainda mais quando cria com certeza quero sabe mais

  4. Comprei Curso Online SSL Para WordPress,é um curso incrível, resolveu meus problemas de segurança dos meus sites, e o mais incrível é que eu achava que seria complicado fazer todas as configurações, mas o criador do curso Jesus Leal é bem tranquilo e detalhista que para mim é importante saber tudo detalhado, ele explica tudo passo a passo de fácil entendimento. recomendo muito este curso e é essencial para quem quer ter resultados e um site ou blog seguro, ainda mais que é muito bem visto pelo Google e é fator de rankeamento também nota 10 para o curso.

    Parabéns Adnaldo por compartilhar essa dica tão importante para todos nós blogueiros.

    Um Abraço amigo ótimo trabalho.

  5. ROSANGELA RODRIGUES

    Muito bom artigo, pois nos mostra o quanto é importante que, nossos blogs mostrem para os visitantes, o quanto ele é um ambiente seguro.

  6. Artigo muito bom, estou querendo montar minha loja com WordPress e WooCommerce e em loja é obrigatório ter SSL e li matérias que o Google só vai dar visibilidade para sites e Blogs com SSL. Já que estou aqui vou aproveitar e adquirir o curso. Valeu

  7. ROSANA NOGUEIRA

    Cada vez mais é necessário que tenhamos o máximo de segurança em qualquer transação na internet.
    E os certificados de seguranças são a forma de mantermos nossos blogs ou sites mais seguros…
    Muito bom

  8. O SSL Certificado para o WordPress é muito bom e ajuda muito mesmo no rankeamento nos motores de buscas,vale muito a pena!!Obrigado pelo ótimo conteúdo.

  9. ótimo curso cara. SSL é importante para qualquer site em WordPress, isso nos trará ótima segurança com essa onde de Hackers que está acontecendo. Top o curso, vale a pena adquirir

  10. Bom se ele ensina como conseguir a ter um certificado ssl em seu site de graça ou mesmo com um valor bem menor que normalmente pagamos, com certeza vale muito a pena comprar este curso

  11. marcel de tarso

    Cara tenho vários blogs em wordpress e com certeza vou precisar de mais segurança para meus blogs, vou me matricular. Valeu a dica.

  12. Finalmente eu achei um conteúdo de valor sobre SSL, quero proteger o site da minha loja, agora sei que vou conseguir, obrigado pelas dicas e vou me inscrever no curso.